Últimas Notícias
recent

BRASIL VENCE A SÉRVIA PELA LIGA DAS NAÇÕES DE VÔLEI FEMININO

SELEÇÃO BRASILEIRA “PASSEIA” EM QUADRA E TRIUNFA POR 3 SETS A 0



Por Daniel Nápoli

Pela abertura da Semana 3 da Liga das Nações de Vôlei Feminino da temporada 2021, a Seleção Brasileira, em Rimini, na Itália, venceu a Sérvia por 3 sets a 0.

A vitória foi conquistada com tranquilidade, com o técnico José Roberto Guimarães podendo fazer diversos testes e dar rodagem para sua equipe.

Para não dizer que não teve dificuldades, no segundo set, o Brasil apresentou erros nos saques, porém os problemas foram rapidamente corrigidos.

No primeiro set, o Brasil fechou em 25/12 com o seu ataque e o bloqueio novamente mostrando um bom e importante equilíbrio, enquanto no segundo set, as brasileiras fecharam em 25/14.

Veio o terceiro set e com os erros de saque corrigidos, apesar de algumas alterações em quadra, o Brasil manteve seu ritmo e um bom entrosamento, fechando sem dificuldades em 25/13.

Com o resultado, o Brasil soma seis vitórias em sete jogos na competição deste ano, ocupando a terceira colocação de classificação geral.

A Seleção Brasileira volta à quadra nesta segunda-feira (7), às 16h (horário de Brasília), contra a Bélgica, sétima colocada, com quatro vitórias e três derrotas.

 

Foto – Divulgação/FIVB

 

 

 

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO BASQUETE FAZ A LIÇÃO DE CASA E VENCE SOROCABA

GALO VOLTOU A VENCER. FEZ A LIÇÃO DE CASA E CORRESPONDEU AS EXPECTATIVAS Na tarde do domingo (22), o Ituano Basquete recebeu o Pró-Esporte...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.