Últimas Notícias
recent

NA ESTREIA DA AMERICUP 2021, BRASIL ATROPELA EL SALVADOR

SELEÇÃO BRASILEIRA DE BASQUETE FEMININO VENCEU POR 118 X 43

 


Por Daniel Nápoli

Melhor estreia impossível. O Brasil começou muito bem sua trajetória na AmeriCup de Basquete Feminino 2021, ao vencer nesta sexta-feira (11), em Porto Rico, El Salvador por 118 x 43.

Mesmo sem entrar em quadra desde janeiro do ano passado, a Seleção Brasileira pareceu não sentir a falta de ritmo, não encontrando dificuldades para vencer as salvadorenhas.

O técnico José Neto aproveitou o bom andamento de partida para dar boa rodagem ao elenco, propiciando ritmo para todo o grupo, o que será fundamental para a sequência da competição.

Se nos dois primeiros períodos, os arremessos de três teimavam em não teimar, no terceiro e no quarto, passaram a cair com mais frequência. Além disso, a Seleção Brasileira foi muito bem na marcação, roubando diversas vezes a bola e saindo em contragolpes letais. As brasileiras conseguiram trabalhar bem a bola e organizar bem o ataque.

Os destaques do Brasil foram: Thayná Silva (22 pontos, 13 rebotes e quatro assistências), Kamilla Cardoso (16 pontos e 12 rebotes) e Clarissa do Santos (14 pontos).

O Brasil volta às quadras neste sábado (12), às 16h10 (horário de Brasília), diante da Colômbia, pela segunda rodada da AmeriCup 2021, com transmissão do SporTV.

 

Foto – Divulgação/FIBA

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.