Últimas Notícias
recent

PAÍS DE GALES X SUÍÇA FICAM NO EMPATE PELA EUROCOPA

GOLS DA PARTIDA SAÍRAM SOMENTE NA SEGUNDA ETAPA



Por Daniel Nápoli

No último sábado (12), no Estádio Olímpico de Baku, País de Gales x Suíça fizeram sua estreia na Eurocopa 2020, com um empate por 1x1, em partida válida pelo Grupo A.

A Suíça conhecida por ter uma boa defesa e uma marcação dura, assim fez durante o jogo, não dando muito espaço para os galeses criarem alguma coisa.

Os suíços tiveram um maior volume de jogo, mas assim como o adversário, não conseguia fazer dessa supremacia em campo, jogadas criativas ou gols.

Falando em gols, eles saíram somente no segundo tempo. Logo aos quatro minutos, Embolo (eleito o melhor em campo), abriu o placar para a Suíça, que veio a sofrer o empate aos 29 minutos, com gol Moore.

Após o gol dos galeses, a partida voltou a seguir o ritmo da primeira etapa, com a suíça melhor, mas não conseguindo finalizar com perigo.

Na próxima rodada, o País de Gales enfrenta a Turquia, na quarta-feira (16), às 13h (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de Baku, no Azerbeijão, enquanto a Suíça encara a Itália, no Estádio Olímpico de Roma, também na quarta-feira, mas às 16h (horário de Brasília).

 

Foto – Dan Mullan/Reuters

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.