Últimas Notícias
recent

ATLETAS DO ITUANO BASQUETE INCENTIVAM VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

IZABELLA SANGALLI E JOICE RODRIGUES DEIXAM DEPOIMENTO  REFORÇANDO A IMPORTÂNCIA DA IMUNIZAÇÃO



Por Daniel Nápoli

No último sábado (26/06), o Momento do Esporte trouxe mensagens de atletas do basquete feminino sobre o incentivo à vacinação contra a Covid-19.

Milhões de pessoas ainda aguardam com ansiedade o momento de poder tomar a vacina contra a Covid-19. Mas, nos últimos meses, para cada post de um familiar ou um amigo contando os dias para se imunizar, certamente você deve ter visto também aqueles que querem se imunizar, mas ao mesmo tempo “escolher” a marca do imunizante (os chamados “sommelier de vacinas”), alegando que a vacina “x” é mais eficaz do que a “y”, e por aí vai.

São muitos os casos também em que, por medo de uma reação da vacina, as pessoas estão deixando de tomar a segunda dose ou até mesmo a primeira do imunizante, atrasando assim o processo da imunização em massa.

As atletas do Ituano Basquete também foram convidadas pelo  Momento do Esporte para que deixassem suas mensagens de incentivo à vacinação.

Confira abaixo os depoimentos de Izabella Sangalli e Joice Rodrigues.


Izabella Sangalli - Ala


"É muito importante as pessoas que já podem ser vacinadas procurarem os postos de atendimento e tomarem a vacina, pois só com a grande maioria da população vacinada é que vamos conseguir parar o contágio e vencer o vírus! Tomar a vacina é questão de saúde pública e respeito ao próximo! Vacina sim!"


 Joice Rodrigues - Armadora


"A vacinação é a esperança para sairmos dessa situação. Vacine-se!"

 

Com a colaboração de Nathane Agostini, assessora de imprensa do Ituano Basquete.

 

Fotos – Juca Ferreira/Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.