MAGNANO REALIZA PRÉ-CONVOCAÇÃO OLÍMPICA
Por Daniel Nápoli
O técnico da seleção brasileira masculina de basquete, o argentino Rubén Magnano (foto), realizou nesta quinta-feira a pré-convocação para os Jogos Olimpícos de Londres. Dos 15 nomes chamados pelo treinador, destaque para Nenê e Leandrinho, jogadores que disputam a NBA e causaram polêmica ao pedir dispensa da disputa da Copa América, realizada no ano passado, na Argentina, onde o Brasil ficou com a medalha de prata, perdendo o ouro para os donos da casa.
Outra curiosidade na lista dos 15 pré-convocados é por parte de Larry
Taylor, que disputa a NBA e agora com dupla cidadania, pode defender as
cores do Brasil. O grande objetivo de Magnano é contar realmente com o que há de melhor no basquete brasileiro esquecendo qualquer tipo de polêmica para o bem do país que volta a ver o basquete masculino nas Olimpíadas após 16 anos.
Os pré-convocados se apresentarão no dia 10 de junho, onde iniciarão exames e preparação física e posteriormente disputar dois torneios preparatórias que deve ocorrer entre os dias 26 de junho e 12 de julho. Depois disso, Rubén esperater a lista definitiva do atletas que defenderão o Brasil em mais uma Olimpíada.
Confira a lista:
Armadores
Marcelo Huertas (Barcelona)
Larry Taylor (Bauru)
Raulzinho (Lagun Aro BGC)
Alas
Leandrinho (Indiana Pacers)
Marcelo Machado (Flamengo)
Marquinhos (Pinheiros)
Alex (Brasília)
Ala-pivô
Varejão (Cleveland Cavaliers)
Giovannoni (Brasília)
Pivô
Tiago Splitter (San Antonio Spurs)
Rafael Hettsheimeir (Zaragoza)
Nenê (Washington Wizards)
Caio Torres (Flamengo)
Convidados
Ricardo Fischer (São José)
Ronald (Brasília)
INFANTIL E JUVENIL DO ITUANO GOLEIAM
TIME SUB-15 VENCEU POR 4x1 E SUB-17 GOLEOU POR 5x1. VÍTIMAS FORAM TIMES DO VOTORATY Vitória do Infantil veio de virada Na manhã/tarde ...

Nenhum comentário:
Postar um comentário