Últimas Notícias
recent

CRUZEIRÃO: MASCULINO E FEMININO DE ITU AVANÇAM


O TIME FEMININO VEM CUMPRINDO EXCEPCIONAL CAMPANHA
Na disputa do Cruzeirão-16, os times masculino e feminino de Itu seguem cumprindo excelente campanha.

O time masculino da Seme Itu/Secom jogou na noite de segunda-feira (25) e empatou com o Santa Rita/Silvano em 1x1, vencendo nas penalidades e ficando entre os oito melhores da competição. O jogo aconteceu no Ginásio Gualberto Moreira, em Sorocaba.

O adversário de Itu foi praticamente a mesma equipe que venceu os ituanos na Copa TV Tem, representando Sorocaba. O jogo foi difícil, truncado, mas os sorocabanos chegaram a abrir 2x0 de vantagem.

Mas os comandados de Paulo Curió souberam reagir e aproveitaram o fato de ficarem com um jogador a mais em quadra e atuando com goleiro linha, chegou ao empate em 2x2, levando a decisão da vaga para as penalidades.

Gui Boschiggia confirmou sua fama de pegador de pênaltis, fazendo duas defesas e levando Itu a vencer por 2x1. Agora a equipe já está entre as oito melhores colocadas do Cruzeirão.

Os ituanos esperam agora pelo vencedor de Gaviões da Fiel (AABB/Mapfre) x Transcarvalho de Pilar do Sul para travar um dos jogos em busca da vaga nas semifinais.

Feminino - Também pelo Cruzeirão, o time feminino de Itu segue fazendo excelente papel. Na noite de segunda-feira (25), no Ginásio do Éden, as meninas comandadas pelo técnico Edson Corsi, venceram o Galatas.

O placar de 4x0 não deixou qualquer dúvida sobre a superioridade das meninas de Itu. O jogo foi válido pelas quartas de final da competição.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INFANTIL E JUVENIL DO ITUANO GOLEIAM

TIME SUB-15 VENCEU POR 4x1 E SUB-17 GOLEOU POR 5x1. VÍTIMAS FORAM TIMES DO VOTORATY   Vitória do Infantil veio de virada   Na manhã/tarde ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.