Últimas Notícias
recent

JUNINHO PAULISTA SE LICENCIA DO ITUANO

Esse espaço foi um dos primeiros a tornar público o convite da CBF, por intermédio de seu novo presidente Rogério Caboclo, a Juninho Paulista, que passa a ser um dos diretores da CBF, comandando uma equipe com nomes absolutamente consagrados como Muricy Ramalho, Careca e Zinho, entre outros. 

Com isso, já começaram a surgir informações - na verdade boatos - na grande imprensa dando conta que Juninho está deixando o Ituano. O próprio clube, por intermédio de sua assessoria de imprensa, divulgou nota esclarecendo que Juninho está se afastando do Ituano, mas é uma licença. 

Ele tem acerto contratual com o Ituano até 2030. Juninho estará no Rio de segunda a sexta, dedicando-se a esse novo desafio, mas no Ituano segue a sua equipe. 

Esse, aliás, é um dos grandes
 méritos de Osvaldo Giroldo Júnior: montar equipe de excelentes profissionais. E é essa galera que segue no dia a dia do Ituano, mantendo cada vez mais vivo e cada vez mais forte o trabalho que fortalece a cada dia o Ituano.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO x CRICIÚMA TERÁ COBERTURA DO MOMENTO do ESPORTE

GALO PREPARA-SE PARA ENFRENTAR CRICIÚMA COM MUITO FOCO E OTIMISMO Na tarde desta quinta (30) o Ituano realizou mais um treinamento visando o...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.