Últimas Notícias
recent

Luto

ACIDENTE DE MOTO MATA TITO

Um acidente de moto, na noite de ontem, 4 de abril, tirou a vida do jovem Renato Rodrigo Barboza, mais conhecido como Tito.

Tito era atleta do Cidade Nova e vinha disputando o Amador Especial, com destaque no meio de campo.

Segundo informações colhidas pelo MOMENTO DO ESPORTE, Tito havia saido da faculdade, em Salto, e retornava para Itu, de moto, e estava com mais dois amigos. Por volta das 22h30, na altura do rodoanel, bateu na traseira de um caminhão, caiu na pista e outro caminhão acabou atropelando-o de forma fatal.

O velório deverá acontecer a partir das 12h, no Velório Barbieri e o corpo do atleta deverá ser sepultado ainda hoje, por volta das 17h.

A reportagem entrou em contato com o presidente Giba, da Liga Ituana de Futebol, que lamentou o ocorrido e disse que iria procurar a família para solidarizar-se.

Bom de bola, Tito vinha chamando a atenção de times e buscava chances em equipes profissionais. Seu irmão vem se destacando na base do Ituano.

No próximo dia 6 de maio, Tito iria completar 21 anos.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Um comentário:

REABILITAÇÃO: ITUANO BASQUETE BATE SODIÊ MESQUITA

JOGO NO PRUDENTÃO REABILITOU TIME DE ITU QUE TEVE VITÓRIA TRANQUILA E INQUESTIONÁVEL   Um dos destaques do Ituano Basquete na boa vitória ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.