Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

TÚLIO MARAVILHA VOLTA AO FUTEBOL PAULISTA

Por Daniel Nápoli

A irreverência de Túlio Maravilha está de volta aos gramados do futebol paulista após 12 anos. Na sua incansável busca pelo milésimo gol (nas suas contas possui 985), o eterno camisa 7 assinou com o Tanabi, equipe que disputará a quarta divisão do Campeonato Paulista, à partir do dia 6 de maio. Este será o 28º clube da carreira do jogador de 42 anos, que viveu seu auge no Botafogo-RJ, onde conquistou o título brasileiro de 1995, sendo o maior nome daquela conquista.

Além de levar o nome de mais uma equipe pequena ao cenário nacional, a meta de Túlio é anotar pelo menos oito gols pelo Tanabi, para tentar retornar ao Botafogo-RJ, clube pelo qual pretende anotar seu milésimo gol e se aposentar dos gramados.

“Com certeza esse (o Tanabi) é o último clube antes de voltar ao Botafogo. Escolhi o Tanabi porque já encerraram as inscrições da Primeira, Segunda e Terceira divisões do campeonato paulista. Era o único clube que ainda tinha possibilidade para me contratar”, comenta o jogador com passagens por Goiás, Sion-SUI, Botafogo-RJ, Corinthians-SP, Vitória-BA, Fluminense-RJ, Cruzeiro-MG, Vila Nova-GO, São Caetano, Santa Cruz, Újpes-HUN, Brasileinse, Atlético-GO, Tupy-MG, Jorge Wistermann-BOL, Anapolina-GO, Volta Redonda-RJ, Juventude-RS, Al-Shabab –ARA, Fast-AM, Canedense-MG, Itauçuense-MG, Itumbiara-MG, Goiânia, Botafogo-DF, Umuarama-GO, Operário-MS, Barras-PI, Leão de São Marcos-ESP, Manaus-AM, Bonsucesso-RJ e CSE-AL.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.