Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

GREMIO VENCE A PRIMEIRA E 
JARDIM EUROPA GOLEIA
São Raimundo venceu nos acréscimos. Clássico terminou empatado. 
Viracopo goleou

A quinta rodada do Amador Especial registrou o primeiro 0x0 do Amadorzão, justamente no clássico entre Mecânica Boni x São Paulo. Jogo dos mais disputados em que o São Paulo, mesmo com um jogador a mais, desde os 33' do primeiro tempo, não soube traduzir a superioridade numérica em gols. De qualquer forma, foi um jogo brilhante no dielo tático entre os treinadores Marcos Cavana pela Boni e Papani, pelo São Paulo.

No outro clássico da rodada, o Grêmio Olímpikus finalmente obteve sua primeira vitória ao bater o Juventus por 1x0. O resultado ajudou ao Grêmio a subir um pouco na tabela, como fez o Juventus despencar da 2ª para a 5ª colocação. Ao final do jogo, a vitória foi comemorada pelos gremistas como se houvessem vencido uma final.

No Wilson Bellon, o Viracopo não teve problemas para bater o Corinthians do Pombal por 5x1. A superioridade do Viracopo foi se solidificando durante o jogo e o placar acabou não sendo surpresa.

Já Cruzeiro e São Raimundo fizeram o jogo mais emocionante da rodada, em que o São Raimundo venceu - à duras penas - por 4x3. O time da Barroca saiu na frente com 1x0, placar do primeiro tempo. Na segunda etapa o Cruzeiro empatou e o São Raimundo fez 2x1. Depois disso, em belíssima reação, o Cruzeiro virou para 3x2 e até os 43' da etapa complementar esse era o placar, quando em outra reação, o São Raimundo não spo empatou em 3x3, como chegou aos 4x3 já nos acréscimos. Alisson fez um gol de bicicleta e foi um dos destaques do jogo.

No 1º de Maio, a boa campanha do Cidade Nova foi interrompida pela vitória do Vitória por 2x1. O jogo foi equilibrado e bem disputado, mas prevaleceu a maior experiência do Vitória.

No jogo de fundo, um resultado absolutamente inesperado, quando o Jardim Europa bateu o América por 7x1. O inesperado ficou não pela vitória em sí, mas pelo placar dilatadíssimo, já que era o confronto dos até então dois últimos colocados. Agora o América segue na lanterna e o Jardim Europa começa a respirar.



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcu um gol co...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.