
ITUANO TEM JOGO DECISIVO HOJE
Na noite deste sábado, o Ituano recebe, às 18h30, o Mirassol no Novelli Júnior para um jogo decisivo em suas idéias de buscar uma vaga para o Brasileiro D.
Um jogo de "seis pontos", já que as duas equipes lutam diretamente pela vaga.
O Ituano deverá contar com a volta de Kleiton Domingues (foto), o maestro, que cumpriu suspensão automática e vem forte. Por outro lado, o capitão Thiago Gomes será o desfalque.
A diretoria está fazendo promoção de preços e os ingressos custam R$ 10,00 cadeiras descobertas e R$ 20,00 cadeiras cobertas.
Os jogadores entrarão com camisas polo do Ituano e as jogarão para os torcedores, como brinde.
Vale lembrar que na história Ituano e Mirassol enfrentaram-se quatro vezes, com duas vitórias do Ituano, um empate e uma derrota. No último jogo entre os dois times em Itu, em 2010, o Galo venceu por 4x0, em jogo que marcou a estreia de Juninho Paulista como dirigente do Ituano.
Tomara um grande público possa estar presente no Novelli Júnior e tomara este público seja brindado com um grande jogo e uma bela vitória do Galo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário