Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

MEIA DO OESTE DESMAIA EM CAMPO E ESTÁ NA UTI
Jogador Roger passou mal aos 39 minutos do segundo tempo,
foi socorrido e está internado na UTI

Um caso triste aconteceu no jogo em que o Oeste venceu o Ituano por 4x2 na tarde deste domingo. O meia Roger passou mal e desmaiou em campo aos 39' do segundo tempo de jogo.

Socorrido imediantamente, Roger foi levado à Santa Casa de Itápolis, onde encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva.

Roger caiu em campo, fora do lance de bola, e demorou a ser atendido, já que as atenção não estavam voltadas para ele.

Roger foi socorrido e levado de ambulância até o hospital e jogo ficou paralizado por volta de 10 minutos até que a ambulância voltasse ao Estádio dos Amaros. A partir disso, o jogo seguiu normalmente.

O jogador chegou no início deste ano no Oeste, vindo do São Caetano. Havia um histórico de mau comportamento do jogador no time do ABC e sua contratação pelo Oeste foi bastante criticada pela torcida de Itápolis. Roger chegou a ganhar o apelido de "Roger Balada", por exagerar nas noitadas.

Roger sofreu esse desmaio um dia após a morte do jogador do Livorno, da Itália, Piermario Morosini, durante o jogo contra o Pescara, pela Série B do Campeonato Italano. O meia teve um ataque cardíaco em campo e acabou falecendo antes de chegar ao Hospital.

Tomara Roger tenha melhor sorte.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.