Últimas Notícias
recent

Futebol Amador


LIGA INICIA NOVA FASE DE ORGANIZAÇÃO 
E CRESCIMENTO
Chegada de Diretor de Marketing está dando novo dinamismo à entidade

Uma das novidades que a Liga Ituana de Futebol apresentou para esta temporada foi a criação do cargo de Diretor de Marketing, que está sob a responsabilidade de Carmo Gandra, 39.

Ex-jogador do Ituano, Carmo vem promovendo uma série de novidades nos bastidores da Liga, que está agradando em cheio. A festa de abertura do Amador Especial, por exemplo, realizada no Espaço Tunel, foi uma delas.

O novo site da Liga, agora no endereço www.ligaituana.com.br é outra bela e importante novidade. O novo site muda radicalmente a imagem que a entidade tinha na internet.
O antigo site, pobre e desatualizado, deu lugar a um novo visual, e mais que isso, passa a oferecer uma série de informações precisas, oficiais e interessantes que os clubes e os atletas, além da imprensa precisam.

Carmo, inclusive, vem desenvolvendo nos bastidores, um grande trabalho na informatização da Liga, inclusive conseguindo uma maior projeção da entidade junto à Federação Paulista de Futebol.

O mais importante é que tudo tem o aval do presidente Gilberto Rodrigues de Oliveira que ve essa modernização como necessária.

Com isso, quem ganha, evidentemente, são os campeonatos promovidos pela própria Liga e outros da Federação onde a Liga participa, pois uma seleção, por exemplo, além de ser forte em campo, precisa ter um respaldo, uma retaguarda também forte e moderna. E isso é o que estamos começando a testemunhar.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.