RAIMUNDO APLICA GOLEADA. BONI VENCE CLÁSSICO
Foram 27 gols em seis jogos, com média de 4,5 gol por partida.
Três jogos tiveram confusão
Três jogos tiveram confusão
A terceira rodada do Amador Especial apresentou muitos gols e

1º de Maio
Ficou por conta do São Raiumundo a maior goleada até o m

No outro jogo, O Grêmio Olímpikus seguiu sem vencer. Acumulando dois empates, o time de Mossorá acabou surpreendido pelo Viracopo que venceu por 3x2. O time de Django é uma das boas surpresas da competição até aqui.
Souza Li

Diante de pequeno público, o Vitória bateu o Cruzeiro por 3x1. Com isso o Vitória já conheceu os três resultados possíveis, acumulando uma derrota, um empate e uma vitória. O Cruzeiro tem duas derrotas e um triunfo.
No jogo de fundo o Cidade Nova, um dos caçulas da competição, teve dificuldades, mas venceu o Corinthians do Pombal por 2x1. jogo pegado e com vitória muito festejada pelo pessoal do Cidade Nova.
Wilson Bellon
Na preliminar o São Paulo, do técnico Papani, teve dificuldades para vencer o Jar

No clássico, a Mecânica Boni venceu o Juventus por 1x0. O gol foi marcado logo a três minutos de jogo, por Tô. Foi um jogo muito equilibrado, com interessante duelo no meio campo, mas valeu mesmo pela disputa travada entre o atacante Paulinho e o volante Diego, qua acabou mais como zagueiro, já que colou no atacante, virando verdadeira sombra de Paulinho e impedindo o perigoso artilheiro de mostrar seu verdadeiro futebol. Foi um duelo de gigantes.
Confusões
No 1º de Maio, após o jogo em que o Grêmio Olímpikus perdeu para o Viracopo, torcedores do time gremista invadiram o gramado para cobrar satisfaçoes com o árbitro Thelmis Ernesto Lanzi, gerando tumulto.
Já no Wilson Bellon, no primeiro jogo o presidente do São Paulo, Gilberto desentendeu-se com um dos auxiliares e afirema ter sido ameaçado. O dirigente disse que iria registar um Boletim de Ocorrência.
No clássico, após o apito final, jogadores do Juventus foram para cima de Fernando Boni. A turma do deixa disso interveio, mas por pouco tudo não acaba em tumulto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário