Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

RAIMUNDO APLICA GOLEADA. BONI VENCE CLÁSSICO
Foram 27 gols em seis jogos, com média de 4,5 gol por partida.
Três jogos tiveram confusão

A terceira rodada do Amador Especial apresentou muitos gols e algumas confusões. Foram 27 gols em seis jogos, com média de 4,5 gols por jogo, São Raimindo aplicou a maior goleada até o momento ao bater o América por 6x3 e o grande clássico terminou com vitória da Mecânica sobre o Juventus.

1º de Maio
Ficou por conta do São Raiumundo a maior goleada até o momento, ao vencer o América por 6x3. Mas o jogo não foi tão fácil assim. O Raimundo saiu na frente, sofreu o empate, passou à frente novamente, sofreu outro empate, tomou a virada e o primeiro tempo terminou em 3x2 para o América. Na segunda etapa o time de Chicão teve forças para empatar, virar e golear.
No outro jogo, O Grêmio Olímpikus seguiu sem vencer. Acumulando dois empates, o time de Mossorá acabou surpreendido pelo Viracopo que venceu por 3x2. O time de Django é uma das boas surpresas da competição até aqui.

Souza Lima
Diante de pequeno público, o Vitória bateu o Cruzeiro por 3x1. Com isso o Vitória já conheceu os três resultados possíveis, acumulando uma derrota, um empate e uma vitória. O Cruzeiro tem duas derrotas e um triunfo.
No jogo de fundo o Cidade Nova, um dos caçulas da competição, teve dificuldades, mas venceu o Corinthians do Pombal por 2x1. jogo pegado e com vitória muito festejada pelo pessoal do Cidade Nova.

Wilson Bellon
Na preliminar o São Paulo, do técnico Papani, teve dificuldades para vencer o Jardim Europa, mas no final prevaleceu a maior experiência e o time tricolor fechou o jogo com 3x2.
No clássico, a Mecânica Boni venceu o Juventus por 1x0. O gol foi marcado logo a três minutos de jogo, por Tô. Foi um jogo muito equilibrado, com interessante duelo no meio campo, mas valeu mesmo pela disputa travada entre o atacante Paulinho e o volante Diego, qua acabou mais como zagueiro, já que colou no atacante, virando verdadeira sombra de Paulinho e impedindo o perigoso artilheiro de mostrar seu verdadeiro futebol. Foi um duelo de gigantes.

Confusões
No 1º de Maio, após o jogo em que o Grêmio Olímpikus perdeu para o Viracopo, torcedores do time gremista invadiram o gramado para cobrar satisfaçoes com o árbitro Thelmis Ernesto Lanzi, gerando tumulto.
Já no Wilson Bellon, no primeiro jogo o presidente do São Paulo, Gilberto desentendeu-se com um dos auxiliares e afirema ter sido ameaçado. O dirigente disse que iria registar um Boletim de Ocorrência.
No clássico, após o apito final, jogadores do Juventus foram para cima de Fernando Boni. A turma do deixa disso interveio, mas por pouco tudo não acaba em tumulto.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.