Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

CONHECIDOS NOVOS INTEGRANTES 
DO PAULISTÃO 2013
Polêmica marcou acesso do Atlético Sorocaba. 
União Barbarense, São Bernardo e Penapolense subiram

Neste final de semana foram definidos os quatro times da Série A2 que conseguiram acesso ao Paulista A1 - o Paulistão 2013.

Após o encerramento da rodada, Penapolense - pela primeira vez em sua história - São Bernardo, União Barbarense e Atlético Sorocaba garantiram presença na elite do futebol de São Paulo.

A grande polêmica ficou por conta do empate entre Atlético Sorocaba e União Barbarense em 2x2, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. As reclamações mais contundenses não são nem do União Barbarense, adversário do Atlético Sorocaba, mas sim do Audax, que com o empate perdeu a vaga.

O gol de empate conquistado pelo Atlético ocorreu aos 54 minutos do segundo tempo, em um penalidade máxima que gerou polêmica. Antes disso, o União Barbarense chegou a estar vencendo por 2x0, mas teve três jogadores expulsos. Luciano Alves de Lima foi o árbitro do jogo.

A grande final do Paulista A2 acontecerá em dois jogos, ida e volta, entre União Barbarense e São Bernardo.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.