Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

ITUANO FAZ PROMOÇÃO DE INGRESSOS
ALÉM DE PREÇOS MAIS ACESSÍVEIS,
TORCEDORES AINDA PODERÃO GANHAR CAMISAS


A direção do Ituano, apostando no bom momento, apostando no apoio que o torcedor vem dando e apostando na importância do jogo, resolveu fazer uma promoção para o confronto deste sábado, 18h30, no Novelli Júnior.

Assim o torcedor que for prestigiar Ituano x Mirassol pagará R$ 20,00 as cadeiras cobertas e R$ 10,00 as cadeiras descobertas. Estudantes e idosos, devidamente documentados, pagarão meia entrada.

É uma maneira que a direção do Ituano encontrou para obter um bom público para o jogo e ainda recompensar os torcedores que acompanharam o time durante o campeonato.

Além disso, os jogadores do Galo entrarão em campo com as camisas polo que estão sendo comercializadas na lojinha oficial do clube. Os titulares entrarão com camisas vermelhas e os reservas com camisas brancas. Assim que entrarem no gramado e saudarem a torcida, os jogadores tirarão essas camisas e as oferecerão para os torcedores.

Serão 18 sortudos que sairão do Novelli Júnior com uma camisa polo do Ituano e, quem sabe, com mais uma vitória para comemorar.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.