Últimas Notícias
recent

ITUANO E BRASILIENSE FICAM NO EMPATE

Luizinho, primeiro gol pelo Galo Guerreiro

Ituano e Brasiliense fizeram um jogo burocrático que ficou no empate pela contagem mínima.

Jogo de muita marcação no meio campo e defesas dominando os ataques de lado a lado, deixando os torcedores carentes de lances de emoção.

O tempo 1 foi fraco tecnicamente e sem qualquer emoção, com os times se estudando e se respeitando demais. Por jogar em casa e por ter o melhor ataque no Grupo A13, esperava-se mais do Ituano.

Já no tempo 2, os dois times retornaram com uma postura mais ofensiva e os gols saíram. O Brasiliense abriu a contagem com Romarinho aos 30 minutos, justamente quando o Ituano era melhor em campo.

Dois minutos após, antes mesmo que o Brasiliense pudesse curtir a vantagem, Luizinho chegava ao gol de empate, fazendo justiça ao marcador.

O Ituano segue liderando o Grupo A13, com 7 pontos, a mesma pontuação do Brasiliense, que está em segundo pelos critérios de desempate.

URT e Serra jogam na noite desta segunda-feira (20), às 19h, em Patos de Minas/MG. Se houver um vencedor, a equipe perdedora já terá dito adeus à vaga. 
Se houver empate, os dois times estarão “respirando por aparelhos”.





Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.