VITÓRIA DO ITUANO DIANTE DO ATLÉTICO GOIANIENSE, ACABA ESCORRENDO PELOS
DEDOS E GALO FICA NO EMPATE NO NOVELLI JÚNIOR
(PAULO VICTOR COMEMORA O GOL QUE PODERIA TER SIDO DA VITÓRIA, MAS O JOGO ACABOU EMPATADO. Foto - Miguel Schincariol)
Na tarde/noite do último sábado (10), o Ituano recebeu o Atlético Goianiense em confronto inédito na história e ficou no empate em 1x1, com gols marcados por Paulo Victor e Matheus Régis.
Jogando em casa e vindo de boa vitória sobre o Botafogo por 2x0, o Ituano dominou a primeira etapa, diante de um Atlético pressionado, que estava a cinco jogos sem vencer e vinha de derrota por 0x3 diante do Ceará, em Goiás.
A primeira etapa, entretanto, ficou sem abertura de contagem.
Após o intervalo, o Ituano voltou com algumas modificações que acabaram fazendo a diferença e logo aos 10 minutos o Galo abriu o marcador com Paulo Victor, desviando cobrança de falta.
A partir disso, o time de Goiás, foi todo ao ataque, mas de forma desordenada e deixando o contra golpe para o Ituano que teve pelo menos três chances de ampliar, com Felipe Saraiva e Hélio Borges, mas não concretizou.
Assim de tanto insistir e vendo que o Ituano desperdiçava suas chances, o Atlético Goianiense chegou ao gol de empate aos 40 minutos com Matheus Régis, que vai se constituindo em carrasco do Ituano. Tendo marcado nos três últimos confrontos contra o Galo. Dois pelo São Bernardo no Paulistão e agora pelo Atlético na Série B.
O empate teve sabor de vitória para o time goianiense e sabor amargo para o Ituano, que acabou tropeçando em casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário