SEM SE ENCONTRAR EM CAMPO, ITUANO ACABOU SENDO PRESA FÁCIL DO VITÓRIA,
MAS ARBITRAGEM ACABOU SENDO FRACA, PREJUDICANDO O ESPETÁCULO
Na noite da sexta-feira (02) o Ituano foi até Salvador onde enfrentou o Vitória, no Barradão e acabou sendo derrotado por 0x3. Os gols foram marcados por Rodrigo Andrade, Tréllez e Camatanga.
Mesmo jogando fora de casa, o Ituano tentou propor o jogo e chegou a ter o domínio das ações, mas aos poucos o Vitória foi equilibrando até que aos 31 minutos aconteceu o gol de Rodrigo Andrade em posição bastante duvidosa. O VAR, entretanto, depois de longo tempo de traçados de linha, confirma o gol.
O jogo passa a ficar tenso, com muitas faltas e os jogadores abusando de lances mais ríspidos. Na marca dos 46 minutos, novamente em lance de bola parada, Tréllez amplia para o Leão. No lance, o bandeira marca impedimento, mas o VAR novamente entra em ação e confirma o gol.
Na segunda etapa, o Vitória seguiu dominando enquanto o Ituano mostrava-se sem poder de reação. Logo aos 5 minutos, José Hugo balançou a rede, mas desta vez o gol foi anulado, pois houve, mesmo, o impedimento, mas isso levou quase 5 minutos.
Nervoso em campo, o Ituano fez sua pior apresentação nesta Série B. As alterações de Marcinho não surtiram efeito e o Vitória estava mais próximo do terceiro gol que o Ituano de diminuir o marcador.
O Ituano levava perigo mais pelas falhas da defesa que propriamente pelos méritos do ataque. E disso se aproveitou o Vitória para chegar ao terceiro gol, como Camutanga de cabeça, aos 31 minutos. Novamente um lance de bola parada.
Assim o jogo foi até o final, com o Vitória consolidando a liderança e o Ituano seguindo na 13ª colocação, que até o final da rodada poderá ser 14ª ou 15ª.
Nenhum comentário:
Postar um comentário