GALO SAI NA FRENTE, CEDE VIRADA E ACABA EMPATANDO FORA DE CASA,
SEGUINDO UMA POSIÇÃO ACIMA DO CRB
(RAFAEL PEREIRA FOI O CAPITÃO DO ITUANO NO BOM EMPATE EM MACEIÓ. Foto - Francisco Cedrin/CRB)
Abrindo a 13ª rodada da Série B, o Ituano foi até Maceió e empatou em 2x2 com o CRB na noite da quarta-feira (21).
Na briga do Galo Guerreiro contra o Galo da Praia, o Guerreiro saiu na frente com gol de Paulo Victor logo aos 14 minutos de jogo. Cruzamento veio da direita com Hélio Borges e Paulo Victor deu uma “voadora” para mandar pro gol.
Na sequência, aos 17 minutos Viniegra perdeu um gol de forma incrível, ao estilo do Inacreditável FC. Se o Galo tivesse feito 2x0 a história do jogo poderia ter sido outra.
Depois do susto, jogando em casa e empurrado pela torcida, o Galo da Praia foi pra frente e empatou com Renato, na marca dos 35 minutos.
Embalado, os alagoanos viraram o jogo aos 38, com gol de João Paulo, dando a impressão que poderiam seguir na sequência de bons resultados. Aos 45 o CRB balanço as redes novamente, mas houve impedimento .
Na volta do intervalo, o jogo seguiu aberto, com os dois times com propostas ofensivas, mas o Ituano foi mais feliz, primeiro com Jefferson “Parede” Paulino com belas defesas e depois com Quirino que, na marca dos 21 minutos, fez belo gol e chegou ao empate.
O resultado foi bem melhor para o Ituano que jogou fora de casa que para o CRB, que deixou sua torcida frustrada em pleno Estádio Rei Pelé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário