CLÁSSICO REGIONAL, FUGA DA ZR E INVENCIBILIDADES SÃO AS ATRAÇÕES
Prometendo emoções e muita movimentação, a oitava rodada do Paulista A2 já tem início nesta sexta-feira (06/02/26) e irá terminar apenas no domingo (08).
E já começa com um grande clássico do Vale do Paraíba, agitando as torcidas de Taubaté e São José, com o Taubaté em uma situação muito perigosa e precisando vencer de qualquer maneira para sair da ZR.
Já o São Bento, que receberá o Grêmio Prudente, está numa situação tão crítica, que mesmo vencendo ainda será lanterna. Trabalho difícil para o professor estreante Wilson Júnior.
Do lado de cima da classificação, Ferroviária e Ituano seguem disputando a liderança e querem continuar com a invencibilidade.
A Ferrinha recebe o XV de Piracicaba que quer seguir no G8 e o Ituano recebe o Santo André que também quer seguir na zona de classificação.
Confira a rodada, que além de muita movimentação, promete ser recheada de gols.



Nenhum comentário:
Postar um comentário