

Na oportunidade houve uma espécie de acareação sobre a questão da possível irregularidade na inscrição de um atleta por parte do time andreense no jogo Juventus 2x4 Vila Sá, pelo Campeonato Amador do Estado.
Com relação a isso, o MOMENTO do ESPORTE vem divulgando amplamente a questão e acompanhando de perto.
O julgamento propriamente dito do recurso impetrado pelo Juventus está marcado para a próxima segunda-feira (25), na Federação.
Segundo o dirigente Zirondi, do Juventus, preliminarmente o Vila Sá admitiu ter errado e desculpou-se. Mas só mesmo na segunda se saberá se haverá punição ao clube e qual será.
Só para relembrar, o União Vila Sá teria se utilizado do atleta Bruno Guterres, com a carteirinha de Bruno Reis da Silva.
Por conta disso, a Federação Paulista de Futebol suspendeu o jogo deste final de semana , pela segunda rodada do Amador do Estado, que envolveria a participação do União Vila Sá.
É forte a possibilidade de o time de Santo André ser eliminado da competição, entrando o Juventus em seu lugar. Mas tudo só será revelado após a reunião da próxima segunda-feira.
Na foto, o jogador cuja carteirinha seria Bruno Reis da Silva, mas pode ser Bruno Guterres, comemora o quarto gol do Vila Sá sobre o Juventus, sábado passado no Novelli Júnior.
Clique na imagem para ampliar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário