Últimas Notícias
recent

SÃO PAULO É CAMPEÃO AMADOR DE 2018

O campeonato chegou para o São Paulo. O time do técnico Lingue empatou em 2x2 com o Juventus e conquistou o Campeonato Amador Especial 2018 no último domingo, no Novelli Júnior.

Precisando vencer de qualquer maneira, já que pelo regulamento o empate beneficiava o São Paulo, o Juventus tentou o ataque desde o início do jogo. Aos poucos, porém, o São Paulo equilibrou as ações, fechando o tempo um sem abertura de contagem.

Na etapa final o panorama não mudou e o Juventus teve de partir para o ataque, expondo-se. Mesmo assim chegou a abertura de contagem, num golaço de bicicleta. 

O São Paulo reagiu prontamente e empatou e chegou ainda a fazer o segundo gol, definindo o jogo.

Quando o título já parecia ter o São Paulo como dono, uma grande confusão acabou envolvendo praticamente todos os jogadores, bancos e comissões, fazendo com que o jogo ficasse bom tempo paralisado. 

Quando enfim os ânimos foram serenados e o jogo recomeçou, Diego empatou para o Juventus em 2x2, mas já era tarde. Conforme o regulamento o empate era do time tricolor.

Ao final, São Paulo campeão, Juventus Vice e Palestra Itu ficou com a terceira colocação.

Nas próximas postagens o MOMENTO do ESPORTE estará postando as melhores fotas do grande jogo e da festa da final.






m
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.