Últimas Notícias
recent

E O ITUANO DISSE ADEUS...

Terminou no domingo (4), o Brasileiro Série D para o Ituano. Com a derrota dupla em Brusque - 0x2 no tempo normal e 3x4 nos penais - o time despediu-se de uma campanha vitoriosa que culminou para ele, Ituano, com a conquista do tão sonhado acesso a Série C de 2020.

Com a bola rolando, o Galo Guerreiro não conseguiu impor seu melhor futebol e viu-se envolvido pelo maior volume de jogo do Brusque que precisava vencer por três gols de diferença.

Ao fazer dois, o time catarinense levou a decisão da vaga às finais para as penalidades. Então duas bolas no travessão - uma chutada por cada time - e uma defesa de Dida, colocou o Brusque na final contra o Manaus.

Apesar da derrota, o Ituano deixou a competição de cabeça erguida, pois o objetivo maior, que era o acesso, foi conquistado de forma brilhante.

Agora o elenco já vive um período de férias e a direção já começa a pensar na temporada 2020, quando irá disputar o Paulistão e a Série C e, possivelmente a Copa do Brasil.

2019 foi um bom ano para o Ituano. Belo Paulistão, onde entrou na história ao bater o poderoso Santos por 5x1 e chegar às quartas de final e belo Brasileiro Série D, onde obteve o acesso.

Foto - Divulgação/Brusque.



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.