Últimas Notícias
recent

ITUANO BASQUETE RENOVA COM IZA SANGALLI

ALA QUE DEFENDEU O BRASIL NOS JOGOS PAN-AMERICANOS EM LIMA, NO PERU, SEGUE DEFENDENDO AS CORES DO ITUANO BASQUETE

A direção do Ituano Basquete divulgou na tarde desta quinta-feira (15) a renovação do contrato de Izabela Sangalli.

A ala retornou aos treinamentos com a equipe nesta quinta e já está focada na preparação para o Paulista Feminino. Seu contrato venceria ao final de agosto, mas agora vai até dezembro.

“Estou muito feliz de ter renovado aqui em Itu, estou com bastante gás e renovada para essa oportunidade. A conquista no Pan deu uma levantada na moral do basquete feminino, foi bom conseguir estar lá no pódio, conquistar isso, e espero conquistar com o Ituano também no Campeonato Paulista”, comenta a atleta sobre sua renovação  com o Galo e a medalha nos Jogos de Lima. 

Na quarta-feira (14), Sangalli e o nadador Marcelo Chierighini estiveram na Prefeitura, onde foram recebidos pelo prefeito Guilherme Gazzola e homenageados pelo Chefe do Executivo.

Na foto acima, Barbosa, Sangalli e Elis Schanoski. Abaixo, Douglas Boschetti, Marcelo Chierighini, Guilherme Gazzola e Izabella Sangalli. (Divulgação)



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO: SUB-15 E SUB-17 NA FINAL DA COPA CONECTAFOOT

AS DUAS EQUIPES DO GALINHO ESTÃO NA FINAL DA COMPETIÇÃO COM MÉRITOS E AMPLAS CHANCES DE VENCER  Galera festeja gol do zagueiro/artilheiro ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.