Últimas Notícias
recent

GRÊMIO OLÍMPIKUS É O CAMPEÃO DO AMADOR ESPECIAL

AO BATER O SÃO PAULO POR 1x0, DOMINGO, O GRÊMIO OLÍMPIKUS FICOU COM O TÍTULO DE 2019. SÃO PAULO É VICE E PALESTRA ITU FICOU COM A TERCEIRA COLOCAÇÃO

Com um grande jogo na manhã do último domingo (25), no Novelli Júnior, encerrou-se o Campeonato Amador da Divisão Especial, muito bem organizado pela Liga Ituana de Futebol.

Na grande final, após o empate sem abertura de contagem no jogo de ida, o São Paulo precisava vencer por qualquer placar para ser campeão, enquanto o Grêmio lutava por um simples empate.

Contando com a volta do atacante e artilheiro Tom Malaquias, o missão do Grêmio Olímpikus acabou sendo facilitada, já que saiu de seus pés o gol da vitória.

Na primeira etapa o São Paulo buscou mais o ataque, arriscou-se mais, enquanto o time gremista ficou mais retraído, indo ao ataque apenas na certeza. Além disso, Tom esteve muito marcado, sem conseguir aparecer no jogo.

Na etapa final, entretanto, logo a um minuto, Tom fez a diferença. pegando do bico da área com violência e rara felicidade, o artilheiro fez um golaço, ampliando a vantagem gremista.

O gol foi um verdadeiro balde de água fria no São Paulo, que acusou o golpe visivelmente.

Depois do gol o São Paulo foi a frente na base da voluntariedade mas deixou espaços defensivos à disposição do adversário.

Ao final o Grêmio Olímpikus teve uma vitória justa. O São Paulo ficou com o vice e o terceiro lugar foi para o Palestra Itu.

Em futura postagem o MOMENTO do ESPORTE estará mostrando a premiação.

Clique nas imagens para ampliar.













Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO BASQUETE FAZ A LIÇÃO DE CASA E VENCE SOROCABA

GALO VOLTOU A VENCER. FEZ A LIÇÃO DE CASA E CORRESPONDEU AS EXPECTATIVAS Na tarde do domingo (22), o Ituano Basquete recebeu o Pró-Esporte...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.