GALO RECEBE TIGRE E PRECISA VENCER EM CASA. NO TURNO, EM GOIÂNIA, A VITPORIA FOI DO VILA NOVA POR 1x0
Suspenso, Zé Aldo é desfalque do Ituano no importante jogo frente ao Vila Nova. Foto - Miguel Schincariol/Divulgação
Na noite desta sexta-feira (08), o Ituano (13º com 32 pontos) recebe o Vila Nova (7º com 42) no Novelli Júnior para mais um difícil compromisso no returno da Série B. A bola começa a rolar a partir das 18h e o MOMENTO do ESPORTE transmite as emoções a partir das 18h30 em www.facebook.com/eunomomento.Os dois times entrarão em busca da vitória, por motivos distintos: o Ituano busca ganhar pelo menos uma posição na tabela de classificação e distanciar-se da ZR, enquanto o Vila Nova quer seguir mantendo contato com o G4.
Ambas as equipes vem de derrotas: o Galo perdeu frente ao Novorizontino por 0x2 em Novo Horizonte e o Tigre, em casa, perdeu para o CRB por 0x1. O time goiano, aliás, vem de duas derrotas seguidas.
A situação do Ituano no campeonato, a presença de uma pequena torcida adversária, aliado ao horário do jogo, deixam a expectativa de um público pequeno no Novelli Júnior.
Independente disso, o Ituano terá de vir muito focado em busca da vitória. Marcinho acredita que o Ituano não possa reeditar o que aconteceu no jogo diante do Novorizontino, já que o comandante declarou na coletiva após o jogo, que o Ituano esteve bem abaixo do que vinha produzindo.
Marcinho Freitas não poderá contar com Zé Aldo, suspenso pelo terceiro amarelo, porém Claudinho que cumpriu automática, estará a disposição. Existe também a possibilidade de Mário Sérgio voltar á lateral-esquerda, embora Kauan esteja atuando bem no setor. Mário Sérgio, porém, é mais experiente.
Pelos lados do Vila Nova, o professor Marquinhos Santos terá a volta do volante Ralf e do atacante Guilherme Parede, o que o torna um visitante bastante indigesto.
O provável Ituano: Jefferson Paulino; Iury, Claudinho, Marcel e Mário Sérgio (Kauan); Marthã (Vinícius Balieiro), Rafael Carvalheira e Yann Rolim. Wesley Pomba, Matheus Cadorini e Hélio Borges (Felipe Saraiva).
Nenhum comentário:
Postar um comentário