TEMPO 1 MODORRENTO. TEMPO 2 FRENÉTICO. EMPATE NÃO FOI BOM PARA NINGUÉM E GALO TEVE A VITÓRIA NAS MÃOS
Ituano mostrou bom ataque, mas falhou na defesa. Galo segue na ZR
Os últimos jogos do Ituano tem sido sinônimo de emoção e uma certa dose de loucura, além de gols em profusão, embora o Galo não tenha se dado tão bem.Na noite da terça (18/06/240, o Ituano foi até Campinas e empatou com o lanterna Guarani em 3x3, após estar na frente do marcador em duas oportunidades.
Em um primeiro tempo muito fraco tecnicamente, coube ao Ituano abrir o marcador aos 42 minutos, com Vini Paiva.
Na etapa final, o Guarani, pressionado, veio para o tudo ou nada e acabou sofrendo o segundo gol com Yann Rolim logo aos 11 minutos.
Quando as coisas se configuravam propícias ao Ituano, o Guarani veio em pressão desordenada que acabou sendo aceita pelo Ituano que não soube administrar a vantagem.
Aos 30 e 38 minutos, Caio Dantas diminuiu e empatou o jogo, incendiando as coisas e deixando o jogo em aberto novamente.
Na marca dos 42 minutos, Vini Paiva colocou o Ituano novamente a frente, deixando a idéia, naquela altura, que tudo estaria resolvido.
Um minuto após, entretanto, Heitor conseguiu um empate improvável, mas que de certa forma premiou a insistência bugrina e puniu a inoperância rubro-negra.
Foto - Miguel Schincariol/Ituano FC
Nenhum comentário:
Postar um comentário