SEM OUTRA ALTERNATIVA SENÃO VENCER, TREINADOR INTERINO FARÁ MODIFICAÇÕES PARA ENFRENTAR ITUANO
O jogo desta noite no Brinco de Ouro da Princesa entre Guarani e Ituano, embora seja um confronto entre os dois últimos colocados da Série B, sem dúvidas chama todas as atenções da 11ª rodada.Lanterna e jogando em casa, pressionado pela torcida e com treinador interino, o Bugre não pensa em outro resultado que não seja a vitória.
Por outro lado a situação rubro-negra não é diferente. O Ituano é vice-lanterna vem de duas goleadas onde sofreu nove gols e joga fora de casa.
Pelos lados bugrinos o treinador interino é Marcelo Cordeiro que espera por um acerto da diretoria pelo novo técnico, que poderá ser Pintado (as negociações estão avançadas).
Sem grandes alternativas, Cordeiro deverá promover várias alterações no time. Matheus Bueno, João Victor Marlon Douglas e Airton estão suspensos, o que obriga o treinador a mudar.
Por conta de opção tática, Léo Santos, Vinícius Kauê e Douglas Bacelar podem voltar ao time titular.
Já Alberto Valentim também deverá promover mudanças. A defesa mais vazada do campeonato poderá ter mudanças. No meio de campo o volante Zé Aldo, substituído ainda na primeira etapa frente ao Paysandu, poderá voltar à reserva, com uma possível volta de Rodrigo.
No ataque, embora o Galo venha de duas derrotas, as coisas vão se encaixando. Diante do Coritiba e do Paysandu, o Ituano balançou as redes em cinco oportunidades, o que é um rendimento satisfatório.
Guarani e Ituano jogam na noite desta terça, a partir das 19h, no Brinco. A TV do MOMENTO transmite o jogo a partir das 18h30, com Moura Nápoli, Arnaldo Ivo e Humberto Bruni Júnior.
Para acompanhar é só acessar www.facebook.com/eunomomento
Nenhum comentário:
Postar um comentário