GALO GUERREIRO ESTREIA HOJE NO PAULISTA A2, COM O COMPROMISSO DE ESTAR “DE
PASSAGEM” NA DIFÍCIL COMPETIÇÃO ESTADUAL
Nesta quinta-feira (16/01/25), o Ituano fará sua estreia no Campeonato Paulista A2, enfrentando o Rio Claro, naquela cidade, a partir das 15h.
Tanto para o torcedor como para a própria imprensa, o Ituano para esse jogo é uma incógnita, uma vez que o Novelli Júnior esteve hermeticamente fechado na pré-temporada.
O próprio trabalho do treinador Vinícius Munhoz só poderá ser avalidado a partir do apito inicial do árbitro.
O que resta, então, é torcer para que o Ituano possa fazer uma boa estreia e pontuar logo no primeiro jogo, se possível já com os 3 pontos.
Levando em conta o que o Sub-20 fez ontem contra o Fortaleza, na vitória espetacular por 3x2, espera-se que o Ituano de hoje, pelo menos mostre a mesma garra e determinação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário