Últimas Notícias
recent

SANTOS EMPRESTA ATACANTE LUCAS CRISPIN AO ITUANO


O jovem atacante Lucas Crispin, 22, do Santos, é o novo reforço do Ituano para o Paulistão. O jogador que não vinha sendo aproveitado pelo Peixe foi emprestado pelo clube ao Ituano até o final da competição estadual.
 
Lucas Crispin estava emprestado ao Atlético/GO e reapresentou-se no Santos no início de janeiro, mas não foi inscrito pelo clube para o Paulistão, que resolveu empresta-lo ao Ituano, clube onde o jovem poderá adquirir mais experiência e mais bagagem.

Crispin vem para o Ituano sem custos, já que o Santos continuará arcando com seus salários.

O jogador, que até já postou fotos em redes sociais exaltando o novo clube, disse que sente-se feliz por poder disputar o Paulistão pelo Ituano, onde seu futebol poderá encontrar visibilidade.

Lucas Crispin foi revelado na Copa São Paulo de Futebol Juniores em 2013. Teve algumas chances no time principal do Santos que vê potencial no seu futebol, tanto que o mantém no clube, embora não o tenha inscrito entre os 28 do Paulistão.

Assim, o atacante vem sendo emprestado para outros clubes afim de conseguir oportunidades para ganhar mais experiência. No Ituano terá bem mais chances de seu futebol aparecer e, com isso, ganhar bagagem.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.