Últimas Notícias
recent

FIM DE SEMANA ESPORTIVO DESASTROSO PARA TIMES DE ITU


O final de semana para times de Itu, foi simplesmente desastroso.


 


Os dois times do Ituano - Sub-17 e Sub-20 foram derrotados e no futebol Amador, o São Paulo conheceu a maior goleada sofrida em toda sua história.



Na sexta-feira (29), jogando em Porto Feliz, o time Sub-20 (Juniores) do Ituano enfrentou o Desportivo Brasil.



Precisando vencer de qualquer maneira, foi derrotado por 0x2 e, com isso, sua situação no campeonato fica praticamente inviável em termos de classificação, já que resta apenas um jogo e o Galinho não dependerá apenas de suas próprias forças.



Já no sábado pela manhã, o Sub-17 (Juvenil), que vinha de uma espetacular vitória sobre o Palmeiras em Itu por 3x0, enfrentou o mesmo Palmeiras, mas desta feita na casa do adversário e perdeu por 0x2.



No caso do Juvenil a situação ainda é relativamente confortável, pois restam dois jogos, sendo o próximo em São José e a decisão será em casa, diante do Red Bull, quando a vaga possivelmente estará em jogo nesta partida.



No Campeonato Amador do Estado, o São Paulo passou por um vexame sem precedentes. Após ter sido derrotado em Itu pelo Ferroviários por 1x4, o time foi fazer o jogo de volta em Bragança Paulista e perdeu - pasmem - por 0x14!



Foi a maior goleada sofrida pelo São Paulo em toda sua história. O que explica tal desastre é o fato de muitos jogadores após a derrota do primeiro jogo, terem abandonado o São Paulo para a disputa de outros campeonatos, o que obrigou o Tricolor de Itu a jogar totalmente improvisado.



Foi colocado em campo uma "catança" e o resultado não poderia ter sido pior.




Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.