Últimas Notícias
recent

AMADORZÃO: CLUBES NÃO QUEREM PAGAR TAXA DE ARBITRAGEM

Na noite da última segunda-feira houve uma reunião na sede da Liga Ituana de Futebol, com a presença dos dirigentes do Campeonato Amador da Divisão Especial.




Na oportunidade discutiu-se, entre outras coisas, a questão da taxa de arbitragem para 2018. Até agora – e isso já dura nove anos – a Seme arca com as despesas do pagamento do trio de arbitragem e do representante.

Agora a proposta é que cada clube entre com R$ 50,00 por jogo. Tal proposta foi rejeitada pela maioria dos dirigentes, havendo até a ameaça de o Amadorzão-18 não acontecer.

Gilberto Rodrigues de Oliveira, o presidente Giba, da Liga, disse ao MOMENTO do ESPORTE que as negociações continuam e que não há nenhuma decisão definitiva até o momento.


Conciliador, Giba deverá encontrar um caminho que possa agradar a todos e o Amador da Divisão Especial de 2018 deverá ser realizado sem maiores problemas.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.