Últimas Notícias
recent

GALO VENCE LUSA E CLASSIFICA-SE ANTECIPADAMENTE

Ao vencer a Portuguesa por 2x1, de virada, na manhã deste domingo (16), no Novelli Júnior, o Ituano não apenas segue na liderança do Grupo 4 da Copa Paulista, como conseguiu a classificação para a segunda fase da competição, com duas rodadas de antecedência.

Precisando vencer para ficar no G4, a Portuguesa tento atacar logo de início, mas foi o Ituano quem dominou as ações. O primeiro gol, entretanto, acabou sendo da Lusa, por intermédio de Fernando, aos 20 minutos.

Quatro minutos após, Gabriel Martinelli tratou de deixar tudo igual, empatando o jogo. Depois disso, a partida passou a ser equilibrada, com os dois times alternando bons e maus momentos.

Na etapa final a Portuguesa, embora precisando vencer, foi dominada em boa parte pelo Ituano, mas tudo indicava que o empate iria prevalecer. Aos 42 minutos, entretanto, um golaço de João Morelli - seu primeiro como profissional no Ituano e no Brasil - deu números finais ao jogo.

A vitória do Ituano levou o clube a seguir em primeiro no Grupo 4 da Copa Paulista e classificou o Galo com duas rodadas de antecedência para a segunda fase da Copa Paulista.

Na foto, João Morelli finaliza para fazer o gol da vitória do Ituano sobre a "velha freguesa" Portuguesa de Desportos.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MELHORES FOTOS DE ITUANO x BOTAFOGO

O EMPATE ENTRE ITUANO E BOTAFOGO EM 0x0 CONSOLIDOU A VICE-LIDERANÇA DO GALO NA PRIMEIRA FASE Na tarde/noite do sábado (25), o Ituano recebeu...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.