Últimas Notícias
recent

JOGO DO SÃO PAULO EM BRAGANÇA NÃO TERMINA

O jogo entre ferroviários e São Paulo, disputado na tarde do último sábado, pela segunda rodada do Campeonato Amador do estado não chegou ao seu final e o caso deverá ser resolvido pela Federação Paulista de Futebol.

No jogo de ida, realizado em Itu, o time do Ferroviários venceu o São Paulo, no CT Tatizão, por 3x0. O jogo da volta, no último sábado, em Bragança Paulista, teve seu primeiro tempo terminado em 0x0.

Durante o intervalo do jogo, a arbitragem foi interpelada por dirigentes locais que levantaram suspeitas de que poderia haver jogadores ituanos inscritos irregularmente.

Segundo informações do presidente tricolor Gilberto de Souza, "oito pessoas invadiram o vestiário da arbitragem e tentaram fazer pressão".

Na volta para o segundo tempo, os times estavam em campo, porém o técnico Ricardo Nascimento "Lingue" acabou chamando os jogadores, que retornaram para os vestiários.

A arbitragem esperou o tempo regulamentar e como o São Paulo não retornou, o jogo foi dado por suspenso.

Gilberto disse ainda que a delegação ituana "sofreu pressão. A água do vestiário foi cortada".

O caso deverá ser julgado pela Federação Paulista de Futebol.

Foto - Divulgação/Bragança-Jornal Diário.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TAEKWONDO DE ITU BRILHA NO ESPÍRITO SANTO

ATLETA DO ITUANO TAEKWONDO CREDENCIOU-SE PARA PARTICIPAR DA FORMAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA   No último final de semana, em Serra/ES, acont...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.