Últimas Notícias
recent

VITÓRIA E VOLTA À CLASSIFICAÇÃO

Em um jogo dos mais movimentados e emocionantes, o Ituano bateu o Guarani na noite de ontem, sexta (8), no Novelli Júnior, por 2x1. O jogo foi válido pela décima rodada do Paulistão e a vitória recolocou o Galo Guerreiro na Zona de Classificação do Grupo D.

Com os dois times buscando a vitória, o primeiro gol aconteceu logo a 1m40, com Ramon abrindo a contagem para o Ituano. O gol deu tranquilidade ao Galo e obrigou o Bugre a jogar aberto em busca do ataque, o que fez do jogo muito movimentado e bonito de se ver.

O Guarani ensaiou uma reação aos 3m do tempo 2, com gol de empate marcado por Diego Cardoso, que agitou ainda mais o clássico. O jogo ficou totalmente aberto, com o Guarani crescendo e o Ituano dando espaço e se utilizando de forma inteligente, do contra-ataque.


O Ituano chegou a fazer o terceiro gol - um gol sensacional, diga-se - que a arbitragem anulou erroneamente, alegando uma falta do Ituano, quando a falta na verdade foi do Guarani. O Ituano levou vantagem no lance fez o gol, mas a jogada já estava impugnada.

Ao final, vitória do Ituano que ainda chegou a mandar uma bola no travessáo do goleiro Giovanni, em cabeceio de GM-11.

Ituano voltou a Zona de Classificação, liderando provisoriamente o Grupo D, com 14 pontos. Se o São Paulo vencer a Ferroviária neste sábado, o Ituano fecha a rodada em segundo. Se o tricolor empatar ou perder, o Galo será o líder.

Na foto de Miguel Schincariol, Ranom, autor do gol que abriu caminho para a vitória do Galo Guerreiro.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.