Últimas Notícias
recent

ITUANO A "MEIO PASSO" DA CLASSIFICAÇÃO

Conforme o MOMENTO do ESPORTE vinha pregando, durante a semana toda, a primeira vitória do Ituano fora de casa, poderia ser a vitória da classificação. E isso está a meio passo de acontecer.

O triunfo desta tarde/noite diante do Bragantino, em Bragança Paulista, foi incontestável. Os 3x0, gols de GM-11 (2) e Ramon, não deixaram dúvidas sobre a superioridade do Ituano, muito embora o jogo, tecnicamente, não tenha sido dos melhores.

Ficou a impressão que o Ituano não jogou mais porque o jogo em si não obrigou. Tanto que Martinelli saiu no intervalo. Foi poupado e nem por isso o Ituano deixou de ser melhor.

Agora o Galo espera o jogo de sábado entre São Paulo e Palmeiras no Pacaembu. Na verdade, mesmo que o São Paulo vença, o Ituano seguirá líder. E no domingo, na Arena Itaquera, se o Oeste perder, ou ao menos empatar com o Corinthians, a classificação do Galo Guerreiro, matematicamente, estará sacramentada.



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.