Últimas Notícias
recent

DERROTA E DESPEDIDA DO ITUANO NO PAULISTÃO

Não deu para o Ituano. Com a derrota por 0x1 para o São Paulo, na noite de ontem, quarta (27) no Novelli Júnior, a eliminação veio.

Vindo de uma derrota no Morumbi por 1x2, o Ituano não tinha outra opção senão buscar a vitória, desta feita no Novelli. Apesar de lutar muito, o resultado não veio.

O tempo 1 terminou sem abertura de contagem e o Ituano ficou abaixo do que se esperava. Já o São Paulo, sem ser incisivo, soube tocar a bola e manter o resultado que lhe era favorável.

No tempo 2 o Ituano veio para cima, procurando mais o ataque enquanto o São Paulo buscou os contra ataques.

Sem ser diferenciado, o Ituano não conseguiu seu objetivo e o São Paulo acabou premiado aos 26 minutos exatamente se utilizando de um contra golpe. A bola sobrou para Liziero que fez o gol que determinou o placar final.

O Ituano fez um bom campeonato, em termos de campanha foi a quarta melhor desde 2002 e revelou Gabriel Martinelli, seu Diamante, jogador diferenciado que deverá ser negociado e render um excelente numerário ao clube para seguir muito forte, como um dos grandes do interior.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JULIANA RIBEIRO É O NOVO REFORÇO DO VERA CRUZ CAMPINAS

ATLETA DEFENDEU NESTE ANO A SODIÊ DOCES/MESQUITA/LSB RJ   Por Daniel Nápoli Nesta segunda-feira (20), o Vera Cruz Campinas anunciou a ...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.