Últimas Notícias
recent

A "GUERRA" DE BRAGANÇA


O jogo de logo mais, 17h, em Bragança Paulista será uma verdadeira “guerra”.

É que o Bragantino não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória para seguir respirando e sonhando com uma possível classificação. Empate tira o sonho e derrota fará com que o Massa Bruta corra riscos de ser rebaixado.

Já o Ituano, em vencendo – e seria a tão esperada primeira vitória fora de casa – praticamente o garante na segunda fase do Paulistão. Se empatar, ainda dependerá de outros resultados, mas seguirá com chances. Perder não pode.

O Bragantino terá, logo mais, dois adversários. Um é o Ituano e outro, possivelmente mais perigoso, será a própria ansiedade, o próprio desespero. Vale lembrar que o Massa Bruta não venceu em seus últimos quatro jogos.

Se o Ituano souber tirar proveito disso, certamente sairá de Bragança com um pé na classificação que poderá concretizar-se matematicamente no domingo, com uma possível vitória do Corinthians sobre o Oeste ou já mesmo no sábado, se o Palmeiras bater o São Paulo.

Na história do Campeonato Paulista, Bragantino e Ituano já se enfrentaram em 21 oportunidades, com oito vitórias do Galo, sete do Massa e seis empates.

O Bragantino, porém, marcou 30 gols, enquanto o Ituano, 25. O melhor resultado do Bragantino foi um 5x0 em 1991. O Ituano venceu por 4x2, em 2009, no Novelli.




Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO RESCINDE CONTRATO COM EDUARDO RAMOS

EXPERIENTE MEIA DEIXA O ITUANO. FICOU A EXPECTATIVA DE QUE PODERIA TER RENDIDO MAIS... O Ituano anunciou na manhã de desta segunda (27), q...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.