GALO SAI NA FRENTE, SOFRE EMPATE E COM DOIS JOGOS EM CASA, SOMOU APENAS
UM PONTO NA CLASSIFICAÇÃO
A volta de Eduardo Person, após longo tempo fora, foi o ponto positivo no Ituano. Foto - Mauro Horita
O Ituano recebeu o Botafogo na tarde/noite do sábado (30) no Novelli Júnior e ficou no empate pela contagem mínima. O gol do Galo foi marcado por Mário Sérgio, enquanto o Pantera marcou com Édson Cariús, ambos na primeira etapa.O Ituano começou forte no ataque procurando impor seu jogo e não demorou para traduzir a superioridade em gol. Na marca dos 19 minutos, bola alçada na área, e Claudinho tocou de cabeça para a subida de Mário Sérgio e Cadorini. Mário chegou primeiro e desviou para o gol.
O VAR levou mais de cinco minutos para confirmar o gol que abriu o placar.
Na sequência, o Botafogo procurou reagir, equilibrou as ações e conseguiu o empate na marca dos 37 minutos, com Édson Cairús, em outro lance que o VAR demorou a confirmar.
Na etapa final o jogo seguiu equilibrado, com o Ituano tendo mais domínio, mas não conseguindo traduzir em gol.
Aos 23 minutos, em lance infeliz de Marcel, o zagueiro tocou uma bola errada, deu o contra golpe ao adversário e foi obrigado a cometer a falta. Sendo o último homem, acabou recebendo o cartão vermelho.
A partir daí o jogo seguiu movimentado, mas o nível técnico caiu consideravelmente.
De bom a entrada de Eduardo Person que embora ainda sem ritmo de jogo, mostrou que segue com a mesma qualidade e poderá ser muito útil para o Galo nesta reta final de competição.
O Ituano teve dois jogos seguidos – Vitória e Botafogo – e com seis pontos em jogo, somou apenas 1.
A situação não é das melhores, porém as chances de rebaixamento do Ituano são pequenas. Entretanto, todas as atenções são poucas.
O próximo jogo do Galo será na sexta-feira (06/10) em Goiânia, diante do Atlético Goianiense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário