GALO FOI MAIS INTENSO, MAS PAROU NAGRANDE ATUAÇÃO DO GOLEIRO ADVERSÁRIO. RESULTADO FOI PIOR PARA OS CATARINENSES
Resultado acabou sendo menos ruim para o Ituano
Em sua última partida no Novelli Júnior nesta temporada, o Ituano recebeu a Chapecoense e ficou no empate sem abertura de contagem.Com os dois times precisando vencer, o primeiro tempo foi bem movimentado, mas deixou a sensação que o medo de perder, tirou a vontade de ganhar. Assim, houve equilíbrio nas ações.
Na etapa complementar, os catarinenses, mais desesperados por um resultado positivo, procuraram mais o ataque, mais encontraram pela frente uma defesa bem postada.
O Ituano, por sua vez, também foi ofensivo, mas a partida perdeu em qualidade técnica e acabou sendo mais transpiração que inspiração.
Mesmo assim, o Ituano teve as melhores ações ofensivas, porém parou na grande atuação do goleiro Airton que fez boas defesas e pelo menos duas espetaculares.
Desta forma o jogo acabou ficando no 0x0, resultado que foi muito pior para a Chapecoense. Quanto ao Ituano, uma combinação de resultados poderá livrá-lo do rebaixamento ainda nesta 37ª rodada e se isso não acontecer, um empate frente ao Avaí na última rodada poderá ser o suficiente.
Foto - Miguel Schincariol
Nenhum comentário:
Postar um comentário