TIME DE ALBERTO VALENTIM NÃO SE ENCONTROU EM CAMPO E DERROTA ACABOU SENDO JUSTA
Salatiel marcou de pênalti, mas o Ituano volta pra casa com uma derrota na estreia
Não foi feliz a estreia do Ituano na Série B-24. O time foi até Chapecó e acabou sendo derrotado pela Chapecoense por 1x3. O gol do Ituano foi marcado por Salatiel.Para tristeza do torcedor, o Ituano não teve um desempenho muito diferente daquele que foi rebaixado no Paulistão.
Valentim entrou com algumas modificações, mas nada que pudesse mostrar um time de mais pegada, de mais atitude ofensiva e mesmo defensiva.
A Chapecoense, mesmo sem mostrar também um grande futebol, fez o suficiente para abrir 3x0 e o gol de honra do Ituano só aconteceu nos acréscimos do jogo, marcado em cobrança de penalidade sofrida pelo bom Leozinho e convertido por Salatiel.
Torcedor que esperava a presença de Thonny Anderson, ficou frustrado, pois ele sequer foi relacionado, porém, o atleta ainda está em recuperação de uma lesão.
De bom, a estreia de Eduardo Diniz pela lateral-esquerda e Bruno Xavier. Mais uma vez Person esteve muito marcado, mas quando pode mostrou seu bom futebol, mas não o suficiente para obter uma melhor sorte para o time e Jefferson Paulino, novamente com intervenções salvadoras.
O Ituano voltará a campo na noite da próxima sexta-feira (26), recebendo no Novelli Júnior o Operário/PR, que estreou com vitória em casa sobre o Avaí.
Foto - Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário