GALO SAU NA FRENTE, MAS ACABOU CEDENDO O EMPATE NO FINAL. TIME SEGUE INVICTO E ENTRE OS PRIMEIROS
Na tarde desta quarta-feira (28/01/26), na Rua Javari, Juventus e Ituano empataram por 1x1, em partida válida pelo Campeonato Paulista da Série A2.
O resultado manteve a invencibilidade do Galo na competição.
Curiosamente, os dois gols do jogo foram marcados pelo zagueiro Carlão, do Ituano: o primeiro a favor, colocando a equipe visitante em vantagem, e o segundo contra, garantindo o empate do Moleque Travesso.
O confronto foi equilibrado, com poucas chances claras, e terminou com divisão de pontos após muita disputa do início ao fim.
Quando o Ituano abriu o marcador, o resultado até era justo, pois o Galo foi o time que soube aproveitar a chance.
Após isso, o Juventus lançou-se ao ataque, na base do chamado peito e raça, e o Ituano tentou, mas não conseguiu, administrar a vantagem e acabou cedendo o empate no apagar das luzes.
Luzes, aliás, que não tem no Conde Rodolfo Crespi. Foi por isso que o jogo aconteceu às 15h.
Como o jogo abriu a rodada, o Ituano terá de esperar até o final da noite para saber qual será sua real posição no encerramento da sexta rodada.
De qualquer forma o Galo Guerreiro certamente continuará entre os primeiros classificados.



Nenhum comentário:
Postar um comentário