VITÓRIA JUSTA E MERECIDA DEIXOU O GALO DIVIDINDO A LIDERANÇA COM FERROVIÁRIA.
Matheus Mancini fez o gol que abriu a vitória rubro-negra em Lins
Jogando em Lins, o Ituano reencontrou o caminho das vitórias ao derrotar o Linense por 3 a 1, em partida válida pelo Campeonato Paulista A2. Os gols do Galo foram marcados por Matheus Mancini, Bruno Mezenga e Bruno Alves, enquanto Fábio Azevedo descontou para o time da casa.Desde o início, o Ituano mostrou superioridade, com maior posse de bola e controle das ações ofensivas. O bom momento foi coroado com o gol de Matheus Mancini, de cabeça, dando a impressão de que o placar poderia ser ampliado ainda no primeiro tempo. O Linense, porém, reagiu nos minutos finais da etapa inicial e chegou ao empate com Fábio Azevedo. Antes disso, Bruno Mezenga chegou a balançar as redes, mas o gol foi anulado pela arbitragem, gerando reclamações.
No segundo tempo, a partida ficou mais equilibrada, mas a maior experiência do Ituano fez a diferença. Em uma saída imprudente do goleiro Cadu sobre Marthã, o árbitro assinalou pênalti, convertido com categoria por Bruno Mezenga. O golpe final veio com Bruno Alves, que marcou um belo gol, o mais bonito da partida, decretando o resultado e encerrando qualquer reação do Linense.
Com a vitória, o Ituano segue invicto no Paulista A2 e agora volta a campo no próximo domingo, quando recebe o São Bento em Itu.
Foto - Reprodução Instagram

Nenhum comentário:
Postar um comentário