PRESIDENTE DEVERÁ SER ACLAMADO E RODRIGO TAROSSI
ESTÁ NOVAMENTE NA CHAPA
À frente da Federação Paulista de Futebol há três mandatos, Reinaldo Carneiro Bastos já oficializou sua chapa para a eleição marcada para a próxima quarta-feira (25/03/26), visando o ciclo 2027–2030.
O registro foi feito no início de março e a tendência é de eleição por aclamação, já que a candidatura precisa do apoio mínimo de 12 clubes e conta com o respaldo de 63 dos 64 times das quatro principais divisões do futebol paulista.
Assim como ocorreu em 2018 e 2022, o pleito não deve ter concorrência. Além das equipes das Séries A1, A2 e A3, também participam da votação representantes da Segunda Divisão e das ligas amadoras.
No comando da entidade desde 2015, quando sucedeu Marco Polo Del Nero, Reinaldo caminha para seu último mandato, conforme determina o estatuto.
Na composição da chapa “Inovação e Legado”, o advogado ituano Rodrigo Tarossi aparece como membro efetivo do Conselho Fiscal, órgão responsável pela fiscalização e controle da federação.
Atualmente, ele já preside esse conselho e deve seguir atuando como conselheiro na próxima gestão.


Nenhum comentário:
Postar um comentário