Últimas Notícias
recent

ÚLTIMA RODADA PROMETE SER SENSACIONAL

RODADA PROMETE EMOÇÕES, PRINCIPALMENTE COM TODOS OS JOGOS COMEÇANDO NA MESMA HORA. BRIGA É PELO G8 E FUGIR DA ZR

Neste sábado (07/03/26) acontece a última rodada da primeira fase do Paulista A2. Todos os jogos acontecem no mesmo dia e mesmo horário – 15h – pois alguns jogos serão decisivos tanto para a formação do G8 quanto para a fuga da ZR.

Na formação de G8, a maioria dos clubes já estão definidos, restando saber apenas a colocação final, o que é importante na formação dos dois grupos da segunda fase.

Na parte de baixo, o São Bento já está matematicamente rebaixado o que vale dizer que há apenas uma vaga e três clubes lutando contra.

Mais uma vez a TV do MOMENTO estará acompanhando tudo de perto e transmitindo as emoções de Ituano e Monte Azul.

Esse jogo é importante para as duas situações da classificação: do lado de cima o Ituano quer vencer, pois há ainda a possibilidade de fechar como líder e na pior das hipóteses o Galo quer ficar entre os quatro melhores.

Na parte de baixo, o Monte Azul precisa vencer de qualquer maneira para fugir da ZR, o que fará com que o jogo seja eletrizante.

A TV do MOMENTO inicia a transmissão a partir das 14h30, com a mais que importante paricipação de Daniel Nápoli no plantão, com informações dos resultados e as mudanças na configuração da classificação e a narração de Moura Nápoli com comentários de Arnaldo Ivo e Régis Savi, na transmissão mais interativa das redes sociais em www.facebook.com/eunomomento 

Confira a última rodada:




Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ÚLTIMA RODADA PROMETE SER SENSACIONAL

RODADA PROMETE EMOÇÕES, PRINCIPALMENTE COM TODOS OS JOGOS COMEÇANDO NA MESMA HORA. BRIGA É PELO G8 E FUGIR DA ZR Neste sábado (07/03/26) a...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.