Últimas Notícias
recent

DIRIGENTE DO GRÊMIO EXPLICA SOBRE DESISTÊNCIA DO AMADOR DO ESTADO


Conforme o MOMENTO DO ESPORTE havia noticiado ontem, segunda (4) com absoluta exclusividade, o Grêmio Olímpikus desistiu de sua participação na disputa do Campeonato Amador do Estado.

Na verdade o jogo do Grêmio, que iria enfrentar o Ferroviários em Bragança Paulista, estava previsto para acontecer sábado a tarde e foi antecipado para domingo pela manhã, o que impossibilita a viagem da delegação ituana.

A reportagem do MOMENTO DO ESPORTE manteve contato com o dirigente Paco, do Grêmio Olímpikus, que disse que "essa mudança nos prejudicou, pois estávamos programados para o jogo do sábado e a alteração provocou toda uma mudança na logística".

Ainda sobre a mudança, Paco disse que "marcar um jogo para domingo, dez horas da manhã numa cidade que dista pelos menos duas horas, é impraticável em termos de Futebol Amador". Ele conclui que "é uma atitude anti-desportiva do adversário o pedido de mudança", finalizou.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.