Últimas Notícias
recent

JUNIORES DO ITUANO VENCE EM INDAIATUBA E CONFIRMA CLASSIFICAÇÃO


No último sábado, jogando em Indaiatuba e encaminhando a classificação, o time de Juniores do Ituano venceu o Primavera, em Indaiatuba, por 2x1 pelo Campeonato Paulista Sub-20 da 1ª Divisão.

A vitória veio de virada. O Primavera saiu na frente com gol de Jonas, aos 37 minutos da etapa inicial e no segundo tempo, Felipe, aos 2 minutos e Lucas Rocha, aos 31, viraram para o Galinho.

O triunfo do Ituano fez com que o Galinho, que estava no quarto lugar, assumisse a terceira colocação, fazendo com que o próprio Primavera caísse de terceiro para quarto. Após a rodada, os quatro clubes que seguem adiante já estão definidos: 1º, Capivariano, 53 pontos; 2º, Ponte Preta, 49; 3º, Ituano, 37 e 4º, Primavera, 37 pontos.

Resta, na última rodada, saber entre Ituano e Primavera, quem será o terceiro e quarto colocado. Na segunda fase da competição, 16 clubes classificados entram em disputa em oito grupos de dois clubes e as disputas serão no chamado mata-mata.

A última rodada desta primeira fase acontece no próximo sábado (8). O Ituano estará recebendo o União Barbarense, 15h, no CT Tatizão, enquanto o Primavera irá enfrentar o Atlético Sorocaba, em Sorocaba.

Teoricamente o Ituano, por jogar em casa, reúne chances e poderá ser o terceiro colocado no Grupo 2.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.