Últimas Notícias
recent

SEGUNDONA: REAL SAI NA FRENTE, MAS NADA AINDA ESTÁ DECIDIDO

O primeiro jogo da final do Amador da Segunda Divisão foi sensacional. O Real Progresso venceu ao Tradição Botachopp por 3x2, em partida cheia de emoção, grandes lances e muita vibração.

No tempo 1 o Real Progresso prevaleceu, dominou e chegou a fazer 3x0, mas ao final da primeira etapa, o Tradição conseguiu descontar.

Os gols do Real foram marcados por Juninho, aos 20 minutos, Marcos, aos 29 e Tiago, aos 42. Um minuto após, Alifer fez o gol do Tradição.

Ao final da primeira etapa, uma dividida entre o goleiro do Real e um atacante do Tradição, quase termina em confusão, chegando a haver até invasão do gramado, mas tudo acabou sendo contornado.

O tempo 2 mostrou o Tradição partindo para o ataque enquanto o Real fechou-se na defesa, procurou apenas os contra golpes. O Tradição conseguiu fazer mais um, novamente com Alifer.

Entusiasmado o Tradição cresceu ainda mais até que conseguiu uma penalidade, aos 44 minutos. Erick cobrou muito bem, mas o goleiro Renan fez defesa espetacular.


O jogo terminou com a vitória do Real Progresso, do Jardim Aeroporto, por 3x2 e, embora o resultado de vantagem ao Real de jogar na próxima semana por um empate, nada ainda está definido.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

5 comentários:

  1. Estão de parabéns as duas equipe que demonstrou um belo futebol, falta de segurança está a desejar e a falta de ambulância que é previsto ter a cada jogo, é através de um trabalho de formiguinha transmitir através desse meio de comunicação que as autoridades dessa cidade veja as necessidades do cidadão ituano.

    ResponderExcluir
  2. goleiro Anderson loko e não isso aí

    ResponderExcluir
  3. SOU goleiro e joguei com o Anderson ano passado no revelação e o cara e puta de um cara humilde responsável com o grupo e pegador de pênaltis p mim melhor do que muitos goleiros q os times do amador traz de fora da cidade Anderson vc é da hora mulecote Ass bibo goleiro

    ResponderExcluir
  4. Como cidadão ituano gostaria de fazer a pergunta no qual muitos torcedores, jogadores,família,amigos, gostaria de fazer as pessoas competente dessa cidade, uma final de um campeonato Amador série Prata dessa grandeza para essa cidade de itu ser realizada no estádio souza Lima? Sabemos da falta de segurança, fácil acesso ao campo, falta de ambulância porque não é realizado o jogo no estádio Noveli Junior, não poderia deixar de falar da torcida do Real Progresso sua maioria crianças adolescente, gritando transmitindo sua energia para seu time, torcida do botachopp não foi diferente fazêndo um espetáculo de participação; que a final fosse no estádio Noveli Junior por motivo de segurança (secretário de esporte de itu) se manifeste em nosso favor, autoridades de ouvido ao povo ituano.

    ResponderExcluir
  5. Você está coberto (a) de razão. Pena que se manifeste como anônimo (a). Mas está valendo o protesto.

    ResponderExcluir

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.