Últimas Notícias
recent

EXCLUSIVO: GRÊMIO OLÍMPIKUS DESISTE DA DISPUTA DO AMADOR DO ESTADO

Nesta terça-feira o MOMENTO DO ESPORTE apurou com absoluta exclusividade que o Grêmio Olímpikus está abrindo mão da sequência da disputa do Campeonato Amador do Estado.

O time havia passado da primeira fase e já entrado na fase de mata-mata, tendo feito o primeiro jogo (ida) em casa contra o Ferroviários de Bragança Paulista, oportunidade em que perdeu por 0x1.

O jogo da volta estava marcado para a tarde do próximo sábado (8), em Bragança, quando o Grêmio precisava vencer por dois gols de diferença para seguir adiante.

No final da tarde da última sexta-feira (30 setembro) a Federação Paulista de Futebol emitiu comunicado dando conta de uma alteração no jogo Ferroviários x Grêmio Olímpikus, que estava marcado para sábado às 15h e passou - a pedido do mandante - para domingo pela manhã, às 10h.

A direção do Grêmio Olímpikus, por intermédio do Paco, manteve contato com o presidente Giba, da Liga Ituana de Futebol comunicando que não teria como mudar a logística para jogar no domingo e, por isso, abria mão.

A Liga já entrou em contato com a Federação Paulista e o jogo está oficialmente cancelado. Com isso, o Ferroviários de Bragança Paulista já é um dos semifinalistas da competição.

Quanto ao Grêmio Olímpikus que havia conseguido a vaga por ter sido o time vice campeão do Amador especial de Itu em 2015 (o campeão foi o Juventus) agora corre o risco de sofrer punição não podendo participar de campeonatos promovidos pela Federação por dois anos.

A reportagem do MOMENTO DO ESPORTE tentou um contato com o Paco, mas até o momento da publicação, não havia conseguido o retorno.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.